quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bem vindos ao Herbalnutri!!!


Olá, tudo bem?
Sejam bem vindos ao Herbalnutri, o seu blog de informações, aqui vamos falar sobre saúde, controle de peso, ganho de massa, vida saudável e muitos outros assuntos pertinentes ao corpo humano, essa maquina maravilhosa que quando não é bem cuidada requer manutenção.

Vou então me apresentar, me chamo Jeison Mota Rodrigues, tenho 35 anos, sou formado em gestão comercial e trabalho com saúde e bem estar a mais de 1 ano, ajudo varias pessoas a controlar o peso e a manter a saúde através de orientação e uso dos produtos Herbalife aliados a atividade física e também a gerar renda extra com a oportunidade de negocio que existe por trás do produto
E faço uso desse estilo de vida a 10 anos, venho de um histórico de linfoma (um parente próximo do câncer) onde perdi muito peso, com a mudança de meus hábitos alimentares ganhei 16 kilos e hoje desfruto de saúde e energia pra tocar meus dias, trabalhando e ajudando pessoas a entrarem em sua melhor forma assim como eu e mais de 30 milhões de pessoas fazem pelo mundo todo.


Quando percebi que podia ajudar as outras pessoas a melhorarem sua saúde como eu melhorei a minha, decidi duplicar essa informação de todas as formas possíveis distribuindo esses produtos Herbalife e mudando a historia de todos os que tivessem contato com essa nutrição,ate o famoso jogador Cristiano Ronaldo faz uso desses produtos, poque não você??

Aqui não falaremos apenas de produtos, mas teremos diversos assuntos e dicas para o dia a dia, sugestoes de alimentos e muito mais,fazendo com que seus dias sejam ainda melhores, e as contribuições que tiverem serão sempre bem vindas, postem nos comentários que eu leio e publico!.

Sejam Bem Vindos Ao Herbalnutri!!!

Jeison Mota Rodrigues

Curta e compartilhe, vamos espalhar oque é bom!!

Contatos pelo e-mail jeison.mrodrigues@live.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário